>>>>>>Este Blog é melhor visualizado em resolução 1024 x 768.
Justiça é o que  quero!

sábado, 13 de agosto de 2011

Morto na Ponta do Abunã Juiz decide encaminhar a Justiça Federal processo contra acusado de matar Adelino Ramos


Ozias Vicente, principal suspeito de assassinar o ex-líder rural Adelino Ramos, o “Dinho”, vai responder pelo crime na Justiça Federal. Foi o que decidiu nesta quarta-feira o juiz José Gonçalves da Silva Filho, da 2ª Vara do Tribunal do Júri de Porto Velho. Na audiência em que o acusado poderia ser pronunciado, o magistrado entendeu que há conexão de crimes contra a União, o que levaria o caso a Justiça Federal.

“Dinho” tinha feito denúncias de crimes na região da Ponta do Abunã antes de morrer. A Justiça acredita que eles podem ter ligação com o assassinato do líder rural. O processo esta sendo encaminhado para a 5ª Vara Federal. Ozias Vicente está preso desde o dia 31 de junho no Presídio Pandinha, em Porto Velho. A vítima foi morta em 27 de maio. De acordo com a defesa do acusado não houve reconhecimento de seu cliente pelas testemunhas.

Um comentário:

  1. Agora ninguém reconhece o acusado,mas no dia todos reconheciam???e o medo? coitados...quem não tem medo de opressores? de bandidos frios e sanguinários???todos tem....mas a justiça sempre prevaleçe.

    ResponderExcluir

Obrigado!A UNIÃO FAZ A FORÇA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...