>>>>>>Este Blog é melhor visualizado em resolução 1024 x 768.
Justiça é o que  quero!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Misericórdia Senhor meu Deus em nome de Jesus! Amém.





Pai nosso que estais nos céu santificado seja seu nome venha nos seu reino seja feita sua vontade assim na terra como nos céus
O pão nosso de cada nos da hoje e sempre perdoar nossas ofensas assim como nós perdoamos nossos devedores e não nos deixeis cair em tentação mas nos livrai-nos do mal,pois do senhor e o reino o poder e a gloria para sempre amem!


Che vive em nossas memórias



As vezes fico me perguntando quem de fato sou eu? Pantera?, Jamanta?, Ernesto, são muitos os nomes, mas o fato concreto que sou verdadeiramente o CLAUDEMIR GILBERTO RAMOS, um dos sobreviventes do trágico massacre de Corumbiara, no Estado de Rondonia e agora um fugitivo da injustiça do meu país, BRASIL.
CUBA LIVRE

Desculpe-me os dirigentes do poder judiciário brasileiro, pois venho clamar verdadeiramente por JUSTIÇA, pois sou um inocente!!!.

Não cometi crime algum, mas estou passando por perseguições e para quem sabe da história do fato ocorrido na Fazenda Santa Elina, Rondonia, sabe o que estou querendo dizer.

Fui condenado por lutar por terra, trabalho e cidadania para os menos favorecidos do meu país, BRASIL. Mas muitos poderão dizer este ai e mais um que se diz inocente, mas o que estou querendo é dizer a todos que busco incessantemente por minha inocência, pois reafirmo que não cometi crime algum.

Reafirmo não sou um criminoso, bandido ou ladrão!. Creio eu que lutar por meu direito de cidadão pela terra para trabalhar assim como meus companheiros(a), familiares sem terra, que na época em 9 de agosto 1995, lutavam com dignidade por um pedaço de chão para trabalhar e dar sustento a nossos filhos, ISSO NÃO É CRIME!!!.

Clamo a Deus todos os santos dias para que me liberte desta angustia sem fim. Dormir, acordar e saber que mais um dia se passa, sem eu poder fazer nada, nem buscar pelos meus verdadeiros direitos, não posso fazer. Sou um prisioneiro dentro de um sistema injusto, ingrato e digo insatisfatório!!!. Quantos neste país são injustiçados e condenados pela imprensa que divulga o que bem quer e bem entende, quantas injustiças já foram feitas pela imprensa, digo sobre a injustiça que fizeram no caso “Escola de Base de São Paulo”, onde a imprensa condenou o dono por ser um “suposto” pedófilo. Quanta injustiça...

E só analisar os autos do meu processo que verão que não devo crime algum. Até hoje, não entendo que no dia 25 de agosto de 2000, fui condenado por aquele corpo de jurado de Porto Velho (RO).!!!

SENHOR MEU DEUS, ME DE FORÇAS!!!

Não tenho mais, uma vida normal, não tenho mais paz familiar, minha auto-estima esta muito abalada, não consigo uma vivencia digna com paz com minhas queridas filhas e minha esposa, sem falar da saudade de meu pai, mãe, sobrinhos(a), irmãos(a) , tios(as) etc... é dificil, muito difícil...há anos que não vejo-os.

Agradeço a todos meus amigos(a) e peço proteção a Deus a todos aqueles que verdadeiramente acreditaram na minha inocência e lutam por minha liberdade. Espero um dia escrever seus nomes em minha pagina da vida.

Amigos(a) de verdade são poucos, Judas são muitos!!!

Peço proteção a Deus para os familiares que perderam seus entes queridos no trágico e brutal massacre naquela madrugada 9 de agosto de 1995, em Corumbiara (RO).

Covardes, assassinos fardados, não sei se policias ou jagunços, mas assassinos!!!.

Mataram e torturaram várias pessoas covardemente ,até uma criança de 7 anos chamada Vanessa foi morta assassinada por tiros de fardados, que Deus tenha misericórdia destes ‘animais’.

E em homenagem a pequena Vanessa que foi assassinada pelos covardes, eu coloquei o nome dela em uma de minhas filhas há quem muito amo.
Elina,Vanessa,Lecioni,mãe, pai, familiares em geral, amigos(a) verdadeiros, amo todos vocês de verdade!!!

SÓ JESUS SALVA !

Coloco este desabafo com estas pequenas linhas na aqui na internet sem remetente e espero que alguém do poder judiciário do meu pais possa verdadeiramente fazer justiça no meu caso e no dos familiares das vitimas do massacre de corumbiara (RO).

Fazer justiça é o mínimo que poderão fazer agora, pois as pessoas assassinadas não voltam mais. A meu ver é o mínimo que poderão fazer!  Foram mortas por lutar pela tão sonhada reforma agrária pois é uma luta de todos!

Sem reforma agrária, a miséria em nosso pais, vai continuar.

Misericórdia eu peço a alguém que possa fazer justiça e creia em Deus verdadeiramente e queira o melhor para todos os brasileiros, igualdade a todos, sem miséria. Passar pelo que to passando,  sendo visto como um bandido, sem ser.

QUE DEUS PROTEJA TODOS E ABENÇÔE A TODOS NÓS!!!


Saudações a todos que tem dignidade.
Hasta lá Victoria sempre (Che)  
REFORMA AGRARIA UMA LUTA DE TODOS
DEUS ABENÇÔE O BRASIL

Claudemir Gilberto ramos

OBS: basta acessar o Google e digitar meu nome e verão várias teses, textos e análises do ocorrido na Fazenda San

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!A UNIÃO FAZ A FORÇA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...